domingo, 20 de setembro de 2009

Comunicado Inportante

Oii gente!

me desculpem a demora de postagem, é que eu estava ocupada e andei pensando

existem varios blogs do GC porai e o meu não é muito popular então criei outro blog sobre outro jogo da Level Up Games, o Lunia

quem também jogo aqui o link

www.cantinholunia.blogspot.com

o unico blog sobre lunia, ativo *.*

também estou precisando de gente na equipe. mais voltando ao assunto

eu estava pensando em excluir o Blog ja q quase ninguem ta lendo, se você quer que eu cancele ou não vote ali na enquete por favor

a enquete ficara ativa por 2 semanas, quando o prazo acaba vou ver o que a galera acha,

é só isso.

bjus =*

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Chat Grand Chase Maniacos


teste gcm! teste!
Regras: Não floodar,Não fazer propagandas,não desrespeitar os outros etc...

Rádio Jovem Pan