segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais uma notícia


BOLVocê já comeu seu game hoje? Então vá lá comer. A Level Up! e a Riclan se uniram em ações especiais nos jogos Grand Chase e Ragnarök Online.

Em Grand Chase, um projeto inédito põe no mercado uma deliciosa novidade: o chicle recheado Buzzy Bol Grand Chase. Com uma embalagem totalmente tematizada com os personagens do jogo, atualmente com mais de 290 mil jogadores ativos no Brasil.

No interior de cada embalagem, além do chicle, os consumidores encontrarão figurinhas adesivas com um código especial, que poderá ser resgatado dentro do próprio jogo, em uma área desenvolvida especialmente para a ação. Cada código inserido equivale a um Buzzy Point, e de acordo com o total de pontos somados, os jogadores poderão escolher um ou mais itens de jogo exclusivos, de uma lista com 14 diferentes opções.

Completando a ação de Grand Chase, a Riclan enviará gratuitamente pelo correio, àqueles que solicitarem e enviarem cinco embalagens do Buzzy Bol Grand Chase, um álbum para colecionar e guardar as 30 figurinhas que fazem parte da promoção.

Já em Ragnarök Online, os jogadores participarão de um evento patrocinado pela Riclan, com duração de duas semanas. Um item de jogo do chicle recheado Buzzy Bol foi criado exclusivamente para essa ação, e a partir do dia 2 de setembro, ele poderá ser coletado pelos jogadores para ser trocado por poderes extras para seus personagens.

São cinco níveis de poderes disponíveis, recebidos conforme a quantidade de itens coletados. Ao término das duas semanas, os 40 jogadores que tiverem em seu poder a maior quantidade de chicles recheados Buzzy Bol (20 usuários por servidor) receberão de presente diversos itens ingame, alguns exclusivos, e uma sacola com produtos da Riclan.

O acesso a Grand Chase é gratuito e Ragnarök Online oferece dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Em ambos os jogos, os usuários podem adquirir créditos para personalizar seus personagens através do site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.


Como vcs podem ver, a promoçaõ tambem eh para ragnarök se alguem jogar

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Chat Grand Chase Maniacos


teste gcm! teste!
Regras: Não floodar,Não fazer propagandas,não desrespeitar os outros etc...

Rádio Jovem Pan