segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jogando KGC

Primeiro de tudo, vcs me perguntam porque eu to postando isso?

Certo?

Esse post eh para aqueles jogadores do GC mais sedentos, que não aguentam esperar pela próxima atualização do BGC e querem jogar com a 4 classe da amy ou as novas missões ou com qualquer outar coisa.

Então neste post vou mostrar como Baixar, Criar Conta e Abrir o KGC -uuuuuu-!!

I-Vamos começar Baixando o Jogo

1)Abre o site:
http://game3.netmarble.net/chase/Pds/down.asp



Irá aparecer essa imagem :



Em seguida pedira pra
vc instalar um controle ativex:



Agora ira recarregar o site



Agora aparecera uma janela pra
vc instalar:




E por ultimo aparecera a janela pra baixar o
Jogo :

Uma dica - deixe o pc quieto enquanto baixa, para o download ir mais rápido,
nada de msn orkut e talz .

E se quiser pausar o download, é apertar de novo o botão indicado



@@@@@@@@@@

Criando conta :

Abra o site:
http://member.netmarble.net/PopupExpJoin/index.asp?GameCode=grandchase
Aparecera o Seguinte:
Estará na Seguinte ordem:
-
Login
-Senha
-
Confirmação de senha



Agora pra ver si seu
login da certo e pode utilizar:



Agora Coloque sua senha:



E por ultimo confirme sua conta:



@@@@@@@@@@

Abrindo o
KGC :

Agora por ultimo abra o
KGC:



Em seguida abrira o site:



Clique no botão ao lado do Game Start
Após clicar abrira o seguinte site:
Se
logue:



Após se logar aparecera o seguinte:



Agora aparecera o Seguinte quadro :



Após aparecer ele vira outro quadrado também azul so que maior e em um dos seus cantos dirá "Game Star!"
Agora ira abrir o
KGC




Pronto
Agora só esperar
atualizar e jogar!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

no meu num funciono

eu atualizei tudo certinho mas a hora que ele completa a barrinha da LS(load screen) o KGC fecha e num abre mais :T

AKL Designer disse...

Awe pq eu ñ consigo abrir o site do KGC pow ate conseguir baixar de um lugar awe mas o site official do kgc ñ abre no eu pc quem souber resolver manda pra min pelo email travesso2009@gmail.com por favor e obrigado a todos que tiverem dispostos a me ajudar ....

Postar um comentário

Chat Grand Chase Maniacos


teste gcm! teste!
Regras: Não floodar,Não fazer propagandas,não desrespeitar os outros etc...

Rádio Jovem Pan